/ Notícias / UCPel abre seleção para monitoria remunerada e voluntária
UCPel abre seleção para monitoria remunerada e voluntária
23.08.2019 | 11:59 | #institucional
UCPel abre seleção para monitoria remunerada e voluntária

A Pró-Reitoria Acadêmica da Universidade Católica de Pelotas (PRAC/UCPel) abriu processo de seleção para candidatos a monitoria remunerada e voluntária. Mais de 30 vagas são disponibilizadas, entre as duas modalidades. As inscrições devem ser realizadas até o dia 27 de agosto neste link.

Os candidatos deverão estar regularmente matriculados em um dos cursos da UCPel. Também é necessário comprovar o aproveitamento na disciplina em que a monitoria será exercida, com média final igual ou superior a sete. Não poderá fazer a inscrição na modalidade remunerada o acadêmico que possuir outra bolsa ou benefício remunerado da UCPel, exceto bolsistas do Programa Universidade para Todos (Prouni).

A prova escrita será realizada no dia 28 de agosto, das 14h às 17h, com local a ser divulgado posteriormente através do SAPU. O resultado final será publicado no dia 3 de setembro. O período de atividade de monitoria vai de 5 de setembro a 6 de dezembro.

Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível aqui.