/ Notícias / UCPel abre prazo para renovação de bolsas Prouni e Crédito Estudantil
UCPel abre prazo para renovação de bolsas Prouni e Crédito Estudantil
25.09.2017 | 09:53 | #institucional #credito-estudantil
UCPel abre prazo para renovação de bolsas Prouni e Crédito Estudantil
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) convoca acadêmicos bolsistas do Programa Universidade Para Todos (Prouni) e da Fundação Dom Antônio Zattera para realizar a renovação. O prazo começa nesta segunda-feira (25) e prossegue até sexta-feira (29).

Bolsistas do Prouni devem realizar a atualização deste semestre comparecendo no Prédio Santa Margarida (rua Padre Anchieta, 1.274) munidos de documento de identidade. O procedimento pode ser realizado das 10h às 20h, sem fechar ao meio dia. Se não fizer a atualização, o estudante poderá ter a bolsa do Prouni suspensa por ausência de renovação, gerando um débito retroativo a janeiro.

Acadêmicos com crédito estudantil da UCPel devem comparecer no mesmo horário e local levando o documento de identidade. Para os alunos formandos em 2017/2, é obrigatório apresentar comprovante de residência atualizado, incluindo de seus fiadores no momento do aditamento. O não atendimento das instruções cancela a bolsa de estudos reembolsável.

Mais informações estão disponíveis através do telefone 53-2128.8240.