/ Notícias / UCPel abre nova oportunidade de ingresso para candidatos do Vestibular de Verão 2013
21.01.2013 | 15:20 | #vestibular
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) lança neste ano uma novidade para o ingresso no ensino superior. Trata-se do processo Reescolha UCPel. Nessa proposta, o candidato que realizou o Vestibular de Verão 2013 na UCPel e preencher os requisitos previstos poderá manifestar interesse pelas vagas disponíveis sem necessidade de realizar uma nova prova.

Os candidatos poderão escolher até duas opções de cursos, dentre os que possuam vagas ainda não preenchidas.

Não poderão participar do processo Reescolha UCPel os candidatos matriculados em decorrência da aprovação no Vestibular de Verão 2013; matriculados na segunda chamada; candidatos que, após a matrícula, efetuaram seu cancelamento, desistindo da vaga obtida no Vestibular Verão 2013; candidatos eliminados ou desclassificados do Vestibular de Verão 2013 e candidatos que fizeram a prova na modalidade “treineiro”.
A classificação será feita conforme critérios especificados no Manual do Candidato do Vestibular Verão 2013.

As inscrições para o Reescolha UCPel estão abertas e podem ser feitas neste site, até o dia 30 de janeiro. A divulgação dos aprovados será feita no dia 1º de fevereiro. Caso o candidato não esteja na listagem, terá como opção o Vestibular de Fevereiro, cujas inscrições vão até o dia 13.