/ Notícias / UCPel abre inscrições para Vestibular de Fevereiro
UCPel abre inscrições para Vestibular de Fevereiro
03.01.2012 | 10:07
UCPel abre inscrições para Vestibular de Fevereiro
Interessados em ingressar na Universidade Católica de Pelotas (UCPel) que ficaram de fora do processo seletivo de Verão têm mais uma oportunidade para realizar um dos cursos de graduação oferecidos pela UCPel. A partir de quarta-feira, dia 04, estão abertas as inscrições para o Vestibular de Fevereiro. São 772 vagas distribuídas entre 27 cursos, com exceção apenas de Medicina. Inscrições podem ser efetuadas através do site do Vestibular, ao valor de R$ 60. Para candidatos que não possuem computador ou internet, a Universidade disponibiliza acesso através da Central do Vestibular, localizada no Saguão do Campus I.

O processo seletivo de fevereiro ocorre no dia 12, às 8h. Os locais de prova serão disponibilizados no dia 10, a partir das 20h, no site do Vestibular e no saguão do Campus I. Mais informações podem ser obtidas com a Comissão Permanente do Processo Seletivo (COPERPS) através dos números (53) 2128.8269 e 2128.8286; pelo site do Vestibular; ou ainda pelo e-mail vestibular@ucpel.tche.br.

Extravestibular
Também, vai até o dia 31 de janeiro o período para ingresso extravestibular como portador de título, transferência ou aluno temporário na Universidade. Com exceção do curso de Medicina, para quem deseja cursar outra graduação, a UCPel oferece 50% de desconto para o ingresso como Portador de Título. O programa Aluno Temporário possibilita a frequência em disciplinas de graduação, com limite máximo de seis disciplinas a serem cursadas. E há, ainda, a opção de solicitar a transferência de outra instituição de Ensino Superior para a UCPel.  As solicitações devem ser feitas diretamente na Central de Atendimento, no Campus I. A relação dos documentos necessários para a solicitação está disponível neste link. Mais informações pelo telefone (53) 2128.8243.