/ Notícias / UCPel abre inscrições para Mestrados e Doutorados
UCPel abre inscrições para Mestrados e Doutorados
UCPel abre inscrições para Mestrados e Doutorados
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) está recebendo inscrições para quatro Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu e um mestrado profissionalizante. Todos os cursos oferecidos são bem avaliados e recomendados pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e possuem possibilidade de obtenção de bolsas de pesquisa. 

São eles: Mestrado e Doutorado em Letras, Mestrado e Doutorado em Saúde e Comportamento, Mestrado e Doutorado em Política Social, Mestrado em Engenharia Eletrônica e Computação e Mestrado Profissional em Saúde da Mulher, Criança e Adolescente. Nos Programas de mestrados serão oferecidas entre 12 e 20 vagas e nos de doutorados as vagas serão distribuídas entre as linhas de pesquisa de cada programa. 

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de outubro, com taxa de R$ 170,00. Caso a documentação seja enviada via Sedex, a data de postagem não deverá ultrapassar o dia 27 de outubro. Informação sobre todas as etapas do processo seletivo, documentos necessários para a inscrição, vagas existentes, homologação das inscrições, seleção dos candidatos, bibliografia e divulgação dos resultados podem ser obtidas aqui.

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?