/ Notícias / UCPel abre inscrições para ingresso extravestibular no segundo semestre
UCPel abre inscrições para ingresso extravestibular no segundo semestre
16.04.2015 | 15:42 | #institucional
UCPel abre inscrições para ingresso extravestibular no segundo semestre
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) está com inscrições abertas para o ingresso extravestibular na Instituição. A oportunidade é direcionada a interessados em ingressar na Católica nas modalidades aluno temporário, portador de diploma de curso superior, reintegração e transferência no segundo semestre de 2015. O período para as solicitações estende-se até 10 de julho.

Todas as solicitações devem ser realizadas na Central de Atendimento do Campus I (rua Gonçalves Chaves, 373), de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h. Informações sobre a documentação necessária ou outros dados podem ser obtidas pelo e-mail central@ucpel.tche.br ou pelos telefones (53) 2128.8232 e 2128.8243.