/ Notícias / UCPel abre ingresso extravestibular
UCPel abre ingresso extravestibular
18.07.2012 | 14:13 | #institucional
UCPel abre ingresso extravestibular
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) abriu período para solicitações para ingresso extravestibular. O procedimento poderá ser feito até o dia 20, diretamente na Central de Atendimento, localizada no saguão do Campus I (rua Gonçalves Chaves, 373).

A Universidade prevê as modalidades Destrancamento de Matrícula e Reintegração (destinada a candidatos sem vínculo com a UCPel por terem cancelado a matrícula ou abandonado o curso), para seus cursos de graduação, com exceção de Medicina.

Ainda é possível fazer o ingresso como Portador de Diploma de Curso Superior (para pessoas já graduadas em qualquer instituição de ensino superior que queiram fazer outro curso, exceto Medicina), Reopção (voltada a alunos que queiram mudar de graduação) e Aluno Temporário (para indivíduos que tenham, no mínimo, o Ensino Médio completo e desejam cursar disciplinas isoladas na Universidade). Para essas três categorias são oferecidos os cursos de Administração – Noite, Arquitetura e Urbanismo, Direito – Manhã, Enfermagem e Engenharia Civil.

Portadores de Diploma de Curso Superior têm direito a 50% de desconto nas mensalidades durante toda a vida acadêmica.

Mais informações sobre a documentação necessária podem ser obtidas aqui ou pelo telefone (53) 2128-8243.

Horários da Central de Atendimento

- Quarta-feira (18): das 9h às 21h