/ Notícias / UBS Fátima promove Festa das Crianças
UBS Fátima promove Festa das Crianças
Nesta quarta-feira (10), as crianças do bairro Fátima terão um momento especial para comemorar o seu dia. Professores, alunos e funcionários da Unidade Básica de Saúde (UBS) Fátima, da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), realizam a Festa das Crianças. A rua estará fechada das 14h às 17h e haverá brinquedos infláveis, brechó de roupas do grupo HiperDia, pintura no rosto e distribuição de pipoca. A festa terá ainda a confecção do cartão SUS, atividades artísticas, jogos e brincadeiras.

Toda a comunidade do bairro é convidada a participar. O evento está sendo organizado pelos estudantes de Serviço Social, Psicologia, Enfermagem e Medicina atuantes na UBS Fátima, com apoio da Clínica Psicológica da UCPel e do movimento Piquenique Cultural.

A UBS fica na rua Baldomero Trápaga, 480. Em caso de chuva, o evento será transferido.