/ Notícias / UBS Fátima da UCPel realiza teleatendimentos
UBS Fátima da UCPel realiza teleatendimentos
24.05.2024 | 17:05 | #institucional #enchente-rs
UBS Fátima da UCPel realiza teleatendimentos

Com a suspensão da Unidade Básica de Saúde (UBS) Nossa Senhora de Fátima da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), que está atualmente na área de risco devido às enchentes na cidade de Pelotas, a adaptação nos atendimentos de forma remota pelos profissionais foi a opção para que ninguém saísse prejudicado.

Os atendimentos remotos visam a renovação de receitas controladas, atendimentos de queixas agudas e para o agendamento de consultas para pacientes que fazem parte dos programas da UBS, como o pré-natal.

A estudante do curso de Medicina e residente da UBS Fátima, Júlia Lovato, está à frente dos serviços remotos e destaca a importância de participar desta ação. “O serviço de teleatendimento é um importante aliado para manutenção do vínculo com os pacientes no atual cenário”, ela diz.

Os atendimentos presenciais de crianças em acompanhamento de puericultura e gestantes para consulta de pré-natal da UBS Fátima estão acontecendo na UBS Areal I, localizado na Rua Apolinário de Porto Alegre, 290.

Teleatendimento Pacientes da Unidade Básica de Saúde Nossa Senhora de Fátima

Telefone: (53) 98147-1580 ou e-mail ubsfatimaonline@gmail.com