/ Notícias / TV UCPel reprisará Concerto 200 Anos de Pelotas
TV UCPel reprisará Concerto 200 Anos de Pelotas
03.07.2012 | 17:03 | #institucional #jornalismo
TV UCPel reprisará Concerto 200 Anos de Pelotas
Quem não teve a oportunidade de ir ao Concerto 200 Anos de Pelotas ou ainda assisti-lo ao vivo pela TV UCPel neste domingo (1°), poderá vê-lo nas reprises que o canal televisivo da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) incluirá na sua grade de programação. Nesta sexta (06) e durante toda a próxima semana será exibido o concerto que ocorreu na Catedral São Francisco de Paula, marcou as comemorações do bicentenário da cidade e, ainda, consagrou o momento de mudanças que vive a TV UCPel.

Segundo a equipe do canal universitário, a atividade ao vivo na gravação do Concerto foi uma grande experiência. “É muito gratificante participar de um momento importante para a Catedral, para a história de Pelotas e para a nossa TV. Foi um grande aprendizado, porque aliamos os nossos conhecimentos em audiovisual a uma transmissão que encantou a cidade”, disse o repórter da TV UCPel e estudante do sexto semestre do curso de Comunicação Social – Jornalismo, Rafael Alvarez. Segundo o coordenador pedagógico do canal universitário, professor Antônio Heberlê, a atividade é, também, motivo de orgulho. “Quero parabenizar a equipe que fez a transmissão, pois foi um sucesso”.

Em função da reprise do evento ocorrido neste domingo, nos dias 10 e 12 – terça e quinta da próxima semana - não haverá a reexibição do programa Toque Esportivo.

As reprises do Concerto 200 Anos de Pelotas serão às 19h, com exceção dos dias 10 e 12, quando ocorrerá às 12h. A TV UCPel pode ser assistida no Canal 10 da Via Cabo e 15 da Net.