/ Notícias / TV UCPel realiza entrevistas com candidatos a prefeito e vice
TV UCPel realiza entrevistas com candidatos a prefeito e vice
30.08.2012 | 16:46 | #jornalismo
TV UCPel realiza entrevistas com candidatos a prefeito e vice
Hora de escolher os representantes do Poder Executivo, hora de pensar em propostas e intenções. Para conhecer mais sobre o perfil e o planejamento de trabalho de cada candidato a prefeito e vice-prefeito de Pelotas, a emissora de televisão da Universidade Católica de Pelotas (TV UCPel) promove uma rodada de entrevistas.

Na tarde da quarta-feira (29), representantes de todos os candidatos estiveram em reunião no canal universitário. Foram estipuladas as regras para a sabatina e a ordem das entrevistas, por meio de sorteio. As gravações iniciam na próxima segunda-feira e a exibição ocorre a partir do dia 10 de setembro.

Cada entrevista terá 15 minutos e os questionamentos serão pautados em assuntos diferenciados e polêmicos, conforme explica o coordenador da TV UCPel, Marcus Spohr. “Serão perguntas que fogem daquelas normalmente feitas aos candidatos”, garante. De acordo com ele, a intenção é levar à comunidade uma visão mais aprofundada de quem são os concorrentes. “A fuga da superficialidade e a busca da contextualização nos assuntos são marcas que a TV UCPel estará, a cada dia, evidenciando mais”, salientou.

Spohr será o mediador das entrevistas que serão exibidas, inicialmente, no programa UCPel Notícias, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h30min. A TV UCPel transmite pelos canais 10 da ViaCabo e 15 da NET.

Ordem de exibição

Candidatos a prefeito