/ Notícias / TV UCPel inicia veiculação do Minuto do Candidato
TV UCPel inicia veiculação do Minuto do Candidato
05.09.2016 | 16:34 | #institucional
TV UCPel inicia veiculação do Minuto do Candidato
A TV da Universidade Católica de Pelotas (TV UCPel) iniciou nesta segunda-feira a veiculação do programa Minuto do Candidato, com participação dos oito postulantes à Prefeitura de Pelotas. O conteúdo produzido por estudantes de Jornalismo será exibido também pela TVE RS, ao longo da programação deste mês.

O material terá veiculação diária pelo canal universitário, até o dia 29 deste mês, respeitando a ordem alfabética dos nomes dos prefeituráveis. Serão exibidos os conteúdos de dois candidatos por dia, no intervalo do UCPel Notícias, que é transmitido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 12h30min, com reprise às 18h. A TV UCPel pode ser assistida nos canais 15 da Net e 7 da Blue.

Segundo a editora-chefe da TV UCPel, Gabriela Voigt Santos, o Momento do Candidato é só o começo da cobertura eleitoral pelo canal. "É importantíssimo possibilitarmos aos alunos o contato com uma cobertura eleitoral e todos os seus desafios, além de oferecermos à população informações importantes para a decisão do voto, cumprindo assim nosso dever de formar além de informar", disse.