/ Notícias / TV UCPel homenageia mães em sua programação
TV UCPel homenageia mães em sua programação
09.05.2012 | 11:54 | #jornalismo
TV UCPel homenageia mães em sua programação
Que tal mostrar todo o amor que existe entre mãe e filho na televisão? Esta é a proposta da campanha que o Canal Universitário da Universidade Católica de Pelotas (TV UCPel) está colocando em prática com seus telespectadores. Desde ontem (8) o jornal UCPel Notícias encerra com um clipe de fotos com mães e filhos enviadas pelo público.

Implantada pela primeira vez na programação do canal, a ideia foi de uma das repórteres da TV, a estudante de Jornalismo Camila Ramm. Segundo ela, o clipe com fotos ao final do telejornal é uma maneira fácil, rápida e bonita de homenagear as mães na semana que é dedicada a elas. “Mostraremos, através da imagem, esse laço afetivo entre mães e filhos, dando o gostinho de ser um pouco famoso”, brinca.

Para quem quiser participar da campanha e fazer parte da programação, basta enviar as fotos para o perfil do UCPel Notícias no Facebook. O telejornal é exibido diariamente às 18h30min, com reprise às 21h30min.