/ Notícias / TV UCPel fecha parceria com a TVE para cobertura das eleições
TV UCPel fecha parceria com a TVE para cobertura das eleições
03.10.2014 | 17:43 | #jornalismo
TV UCPel fecha parceria com a TVE para cobertura das eleições
Duas equipes da emissora de televisão da Universidade Católica da Pelotas (TV UCPel) estarão nas ruas neste domingo para mostrar ao Estado o andamento das eleições no município neste domingo (05). O canal universitário fechou uma parceria com a TVE, que irá transmitir boletins da TV UCPel durante o dia do pleito e uma reportagem especial na segunda-feira (06).

As equipes de Jornalismo farão a cobertura de todo o processo eleitoral, desde as 8h, com a abertura das sessões, até às 17h, no fechamento. Nesse período, farão entrevistas com eleitores, imagens da movimentação na cidade e entrarão em contato com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em busca de informações sobre o processo eleitoral no município.

Durante o dia, farão três entradas - gravadas - na programação da TVE. A primeira às 11h, a segunda às 16h e a última após as 17h.

Além da cobertura no domingo, a equipe da TV UCPel enviará uma reportagem para a TVE. Ela deverá ser exibida na segunda-feira, no Jornal da TVE, às 19h30min. Antes, porém, figurará no UCPel Notícias às 18h30min.