/ Notícias / TV UCPel está em novo canal na ViaCabo
TV UCPel está em novo canal na ViaCabo
19.09.2012 | 18:01 | #jornalismo
TV UCPel está em novo canal na ViaCabo
O canal de televisão da Universidade Católica de Pelotas (TV UCPel) está transmitindo em novo canal na ViaCabo. Para acompanhar a programação da emissora, basta sintonizar o canal 7. Na NET, a TV UCPel permanece com o sinal no canal 15.

Um dos destaques da atual programação é a exibição das entrevistas com candidatos a prefeito e vice-prefeito de Pelotas. Durante a semana passada, os telespectadores puderam conhecer as propostas dos prefeitos. Nesta semana, teve início a etapa dos candidatos a vice.

A única alteração na ordem de exibição foi em relação à candidata Paula Mascarenhas. Por problemas técnicos, a entrevista dela não foi ao ar na última segunda (17) e será exibida na próxima quarta (26). Na terça, houve o espaço de Júlio Domingues, seguido por Reginaldo Bacci nesta quarta-feira (19). As entrevistas seguem nos dias 24, com Daniela Duarte, e 25, com Dulce Harter.

Todas as entrevistas estão sendo exibidas no telejornal UCPel Notícias, às 18h30min e às 21h30min.