/ Notícias / Trote solidário da Medicina será nos dias 27 e 28
Trote solidário da Medicina será nos dias 27 e 28
24.03.2015 | 16:07 | #medicina
Trote solidário da Medicina será nos dias 27 e 28
Em parceria com o Núcleo Acadêmico do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (SIMERS) e com a Universidade Federal de Pelotas (UFPel), o curso de Medicina da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) realizará um trote solidário nos dias 27 e 28 de março.

Na sexta-feira (27), haverá doação no Banco de Sangue da Santa Casa de Misericórdia, das 8h às 14h, e, das 8h às 18h, no Hemocentro Regional de Pelotas (Hemopel). Durante todo o sábado (28), haverá arrecadação de alimentos nos supermercados Nacional, BIG, Maxxi Atacado, Peruzzo e Guanabara.

A ação, que busca incentivar a solidariedade, em detrimento de recepções violentas ou constrangedoras, será direcionada a calouros do primeiro semestre de 2015 dos cursos de Medicina da UCPel e da UFPel.