/ Notícias / Terceira edição do Projeto Aproxima da UCPel abordará uso de tecnologias na contabilidade
Terceira edição do Projeto Aproxima da UCPel abordará uso de tecnologias na contabilidade
21.06.2018 | 10:29 | #ciencias-contabeis
Terceira edição do Projeto Aproxima da UCPel abordará uso de tecnologias na contabilidade
O uso das tecnologias na profissão contábil será tema da terceira edição do Projeto Aproxima. Promovido pelo curso de Ciências Contábeis da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), o evento ocorrerá na sexta-feira (29), a partir das 19h30, na sala 406B, no Campus I.

A roda de conversa terá mediação do contador Soilo Conceição. Temas como a influência da tecnologia no trabalho, adaptações necessárias e a relação das tecnologias com a contabilidade estarão em pauta.

Graduado em Ciências Contábeis pela UCPel em 2004, Soilo é especialista em Administração Hospitalar. O contador atuou como gerente administrativo e financeiro do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP), de 2008 a 2013, e professor na UCPel entre 2009 e 2013.

De acordo com a coordenadora do curso, professora Geruza Thiel, o encontro pretende aproximar acadêmicos do mercado de trabalho. "Através do compartilhamento de experiências e vivências dos palestrantes, os alunos poderão se identificar com a profissão", destaca.

A atividade, aberta à comunidade interessada, não exige inscrições prévias. Será disponibilizado certificado de participação de 2h.

Redação: Piero Vicenzi

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?