/ Notícias / Tecnologia como ferramenta de ensino é tema de tese de doutorado em Letras
Tecnologia como ferramenta de ensino é tema de tese de doutorado em Letras
O Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Católica de Pelotas (PPGL/UCPel) realiza, no dia 05 de junho, a defesa da tese de doutorado O olhar de alunos sobre as TIC no processo de ensino e de aprendizagem: “A tecnologia é uma ferramenta, quem tem que trabalhar é o cérebro do professor e do aluno”, da doutoranda Vanessa Doumid Damasceno.

O estudo aborda a percepção de alunos sobre as tecnologias na aprendizagem. A apresentação está marcada para as 8h, na sala 100 K do Prédio Santa Margarida da UCPel.

A avaliação estará a cargo do professor doutor Maurício Aires Vieira, da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA), do professor doutor Oscar Luiz Brisolara, da Universidade Federal do Rio Grande (FURG), do professor doutor Vilson José Leffa, da UCPel, do professor doutor Adail Ubirajara Sobral, da UCPel e do professor doutor Hilário Inácio Bohn, orientador da doutoranda e presidente da banca, também da UCPel.