/ Notícias / Startup Me Ensina Prof conecta estudantes e professores particulares
Startup Me Ensina Prof conecta estudantes e professores particulares
07.10.2020 | 15:05 | #ciemsul
Startup Me Ensina Prof conecta estudantes e professores particulares

Incubada do Centro de Incubação de Empresas da Região Sul da Universidade Católica de Pelotas (Ciemsul/UCPel), a empresa Me Ensina Prof (MEe) visa atender uma demanda dos estudantes da região Sul: aproximar os alunos que necessitam de professores particulares qualificados.

“Atualmente, existe uma dificuldade em encontrar esses profissionais. Por isso, os estudantes recorrem a indicações de amigos ou até mesmo grupos de Facebook. Criamos a MEe para ser um ponto de referência em aulas particulares”, explica o idealizador da startup e estudante de Direito na UCPel, Gabriel Pires.

O principal produto será uma plataforma que apresentará os profissionais disponíveis, incluindo tanto as áreas acadêmicas quanto de lazer, como dança, idiomas, artes e música. O projeto teve início em fevereiro deste ano e se encontra em fase final de desenvolvimento. Professores podem se inscrever aqui

Enquanto o site não está pronto, a MEe começou sua atuação através de uma conta no Instagram, realizando a captação de alunos, a divulgação dos professores e a parte operacional para que o encontro seja marcado. É preciso enviar um Direct demonstrando interesse e os próximos passos para o agendamento serão informados.

Redação: Max Cirne