/ Notícias / Sócio-diretor da Mariachi palestra sobre mercado de trabalho
Sócio-diretor da Mariachi palestra sobre mercado de trabalho
28.08.2019 | 11:44 | #institucional
Sócio-diretor da Mariachi palestra sobre mercado de trabalho

O Núcleo de Educação à Distância (NEAD), em parceria com os cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Tecnólogo em Marketing EAD da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) organiza, na próxima segunda-feira (2), palestra “Seja um profissional que o mercado de comunicação e marketing precisa”. O evento ocorrerá na sala 410 C, a partir das 19h15, e tem como ministrante o sócio-diretor da Mariachi André Salvador.

Segundo a organizadora Martina Porto, a atividade compõe o “Circuito de palestras aceleradoras de carreira” e abordará questões relacionadas às novas demandas que o mercado precisa e espera. “O objetivo é integrar os cursos presenciais e à distância da universidade, de modo que haja a aproximação dos alunos com o mercado de trabalho”, explica.

A palestra marcará o primeiro encontro do circuito. Interessados em participar devem se inscrever através do link. Para emissão de certificado, será necessário o investimento de R$ 5,00. Mais informações serão divulgadas em breve.

Redação: Helena Rocha