/ Notícias / Site reúne oportunidades de emprego do Grupo APAC
Site reúne oportunidades de emprego do Grupo APAC
28.10.2021 | 13:46 | #institucional
Site reúne oportunidades de emprego do Grupo APAC

A Associação Pelotense de Assistência e Cultura (APAC) lançou recentemente um novo site para divulgação de vagas de emprego. Podem fazer o cadastro interessados em trabalhar na Universidade Católica de Pelotas (UCPel), Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP), Rádio Universidade (RU) e Centro da Criança São Luiz Gonzaga.

Acessando o endereço também é possível visualizar todas as oportunidades de emprego com seleções abertas. O cadastro poderá ser realizado mesmo que não exista uma vaga para a área desejada. Ainda, candidatos que já estão participando de processos seletivos podem verificar o andamento de todas as etapas. 

De acordo com a gerente de Gestão de Pessoas do grupo APAC, Aline Duarte, o site torna as seleções mais estratégicas, ágeis e eficientes. "É importante frisar ao candidato que seu perfil deverá estar completo, com o preenchimento de todos os campos para possibilitar a participação nos recrutamentos”, ressalta. 

Outro ponto positivo da ferramenta é sua integralidade com o sistema de gestão da APAC, o que torna a contratação rápida. “Quando o candidato participa de um processo seletivo e é aprovado, o cadastro dele já está quase pronto no sistema e o RH realiza a admissão a partir desses dados”, completa Aline. 

Entretanto, as seleções docentes permanecem sendo realizadas mediante abertura de edital, com divulgação feita através das Redes Sociais da UCPel. Semanalmente, novas oportunidades de trabalho são publicadas através do endereço eletrônico


Redação: Rita Wicth - MTB 14101

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?