/ Notícias / Site do Enade na UCPel já está no ar
Site do Enade na UCPel já está no ar
Já está no ar o site especial elaborado pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel) para a edição 2014 do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade). O Enade é um dos procedimentos de avaliação do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes). A prova serve para mensurar tanto o desempenho dos acadêmicos quanto as atividades curriculares que devem preparar os futuros profissionais.

Nesta edição, farão o exame os alunos de Pedagogia, Matemática, Letras, Ciências Biológicas, Filosofia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Tecnologia em Análise de Desenvolvimento de Sistemas e Arquitetura e Urbanismo.

Uma das ações preparadas pela comissão que organiza o Enade na UCPel é o Simulado, marcado para ocorrer em agosto.

A página, que concentra todas as informações necessárias aos alunos que farão a prova do dia 23 de novembro, pode ser acessada aqui.