/ Notícias / Site da assessoria de Relações Internacionais e Intercâmbio está no ar
Site da assessoria de Relações Internacionais e Intercâmbio está no ar
05.10.2012 | 16:01 | #institucional
Site da assessoria de Relações Internacionais e Intercâmbio está no ar
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel), ciente da importância da interação global, sempre buscou proporcionar aos seus alunos a oportunidade de enriquecer sua vida acadêmica e científica mundo afora. Agora todas essas possibilidades oferecidas pelo intercâmbio têm um site exclusivo, que concentra as informações necessárias para quem se interessa por experiências como essa.

O coordenador da assessoria de Relações Internacionais e Intercâmbio da UCPel, professor Marcelo Moura, acredita ser fundamental a existência de uma plataforma que englobe tudo o que está relacionado aos programas de intercâmbio oferecidos pela Universidade, pois, assim, os alunos terão mais facilidade na busca pela informação, já que o site também possui espaço para dúvidas e para contato direto com a assessoria.

O coordenador realiza a função há cerca de cinco anos e já pode acompanhar as idas e vindas de muitos alunos. Para ele, a experiência adquirida é altamente perceptível no retorno dos estudantes, tanto academicamente como pessoalmente.

Para ficar por dentro das inúmeras possibilidades oferecidas pela UCPel nesse segmento, basta acessar aqui o site da assessoria de Relações Internacionais e Intercâmbio.