/ Notícias / Serviço Social promove oficina intitulada “Qual a sua reforma política?”
Serviço Social promove oficina intitulada “Qual a sua reforma política?”
27.05.2015 | 15:03 | #servico-social
Serviço Social promove oficina intitulada “Qual a sua reforma política?”
A partir das 19h15min desta quarta-feira (27), alunos do curso de Serviço Social da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), sob orientação da coordenadora da graduação, professora Andréa Heidrich, participarão da oficina coletiva Qual a sua reforma política?. A atividade é parte da série de debates que os acadêmicos têm organizado para discutir a Reforma Política no Brasil, ao longo do semestre, principalmente na disciplina de Oficina de Formação Profissional III, ministrada por Andréa.

A ser realizada no Espaço Multiuso do Campus II (rua Almirante Barroso, 1.202), a oficina reunirá representantes dos partidos políticos que tiveram candidaturas a prefeito na última eleição e objetiva conhecer e debater as propostas de reforma política desses partidos. A entrada é gratuita.