/ Notícias / Serviço Social promove mais uma Oficina Coletiva
Serviço Social promove mais uma Oficina Coletiva
09.10.2012 | 17:45 | #servico-social
Serviço Social promove mais uma Oficina Coletiva
Nesta quarta-feira (10), estudantes do sexto semestre do curso de Serviço Social da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) realizam mais uma Oficina Coletiva. O tema desta vez será Ação Profissional do Assistente Social na Área da Educação.

O encontro terá como palestrantes a assistente social do Instituto Federal Sul-Rio-Grandense (IF-Sul) Campus CAVG, Angelita Ribeiro, a assistente social da Diretoria de Gestão e Assistência Estudantil do IF-Sul, Josiela Cavalheiro, e a assistente social da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), Stephanie Batista.

A Oficina Coletiva ocorre às 19h15min, na sala 425 C do Campus I. A atividade integra as comemorações dos 50 anos do curso de Serviço Social da UCPel.