/ Notícias / Serviço Social promove debate sobre saúde
Serviço Social promove debate sobre saúde
15.05.2012 | 15:44 | #servico-social
Serviço Social promove debate sobre saúde
O curso de Serviço Social da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) promove amanhã (16) uma atividade para discutir a saúde. Trata-se do debate “O controle social da saúde: embates e possibilidades”. O encontro terá a presença do presidente do Conselho Municipal de Saúde, Luiz Guilherme Belletti, e da coordenadora do Mestrado em Política Social da UCPel e professora do curso de Serviço Social, Vini Rabassa da Silva.

O momento é alusivo ao Dia do Assistente Social, comemorado no dia 15, além estar incluso nas comemorações dos 50 anos do Serviço Social na Universidade.

O debate será às 19h15min, na sala 425 C do Campus I da UCPel (rua Gonçalves Chaves, 373). A entrada é gratuita e a comunidade é convidada a participar. Até o final do ano, outras atividades serão realizadas para marcar meio século de formação de profissionais de Serviço Social na UCPel.