/ Notícias / Serviço Social promove aula inaugural
Serviço Social promove aula inaugural
23.08.2022 | 11:51 | #servico-social
Serviço Social promove aula inaugural

No dia 27 de agosto, às 10h, o curso de Serviço Social da Católica de Pelotas (UCPel) realiza a aula inaugural do semestre. O evento online contará com a participação do professor alemão Christian Schröder. A atividade será aberta a todos aqueles que tiverem interesse.

Schröder falará sobre “Serviço Social e movimentos sociais: diferenças contextuais entre Norte e Sul”. A aula inaugural do dia 27 estará disponível neste link do Google Meet.

Sobre o palestrante

Christian Schörder é professor de Métodos de Trabalho Social na Universidade de Ciências Aplicadas de Saarbrücken, na Alemanha. Também é pesquisador associado (pós-doc) na Universidade de Luxemburgo, no projeto DFG-FNR "Processamento de Transições" e  membro da Sociedade Alemã de Ciências da Educação (DGfE).