/ Notícias / Serviço Social debate juventude e participação política
Serviço Social debate juventude e participação política
22.04.2013 | 09:15 | #servico-social
Serviço Social debate juventude e participação política
Na próxima quarta-feira (24), o curso de Serviço Social da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) promove mais um espaço de discussão acerca da juventude. Durante a segunda Oficina Coletiva do semestre, o tema será Juventude e Participação Política.

Estarão presentes a mestranda em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e militante da Pastoral da Juventude, Virgínia Borges, e a assistente social do INSS e ex-membro da Executiva Nacional dos Estudantes de Serviço Social, Roberta Borges.

Haverá, ainda, depoimento de jovens que ocupam cargos na política partidária.
O encontro é organizado pelos alunos do primeiro semestre do curso e a temática "juventude" deverá estar presente em todas as Oficinas Coletivas deste ano, motivada pela Campanha da Fraternidade.

A Oficina coletiva começa às 19h15min e será realizada no Espaço Multiuso do Campus II (rua Almirante Barroso, 1.202). O evento é aberto a todos os interessados.