/ Notícias / Série "Símbolos de uma Tradição" é reprisada pela TV UCPel
Série "Símbolos de uma Tradição" é reprisada pela TV UCPel
24.09.2012 | 15:33 | #jornalismo
Série "Símbolos de uma Tradição" é reprisada pela TV UCPel
O sentimento da prenda ao ser apresentada para a sociedade no sarau dos 15 anos. O orgulho do gaúcho pelo Rio Grande do Sul. A herança passada de geração a geração, através do respeito pelo cavalo crioulo e o trabalho em couro feito por um guasqueiro e seu filho. E uma junção de depoimentos e imagens que destaca todo o envolvimento e sentimento do povo gaúcho pelo Rio Grande do Sul. Essa é a série de quatro episódios Símbolos de uma Tradição, produzida e exibida pela emissora da Universidade Católica de Pelotas (TV UCPel). Mais três horários de veiculação foram definidos pelo canal.

A reprise ocorre nesta segunda-feira (24), às 18h, na quarta-feira (26), às 20h, e na sexta-feira (28), às 13h30min.

As produções envolveram 15 pessoas, entre alunos e profissionais da emissora. A série contou com o apoio cultural da UNIMED Pelotas, através de uma parceria com o Núcleo de Apoio Cultural da TV UCPel, criado há dois meses.