/ Notícias / Seminário de Extensão ocorre nesta quinta-feira (29)
Seminário de Extensão ocorre nesta quinta-feira (29)
28.08.2013 | 17:58 | #institucional
Seminário de Extensão ocorre nesta quinta-feira (29)
Discutir o espaço da Universidade e as concepções que abrangem a extensão é um dos objetivos do Seminário de Extensão da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), que ocorre nesta quinta-feira (29) no Auditório Dom Antônio Zattera. O encontro reunirá os bolsistas atuantes da Instituição nessa área e acadêmicos interessados em conhecer mais os projetos desenvolvidos pela UCPel.

De acordo com o coordenador de Extensão, professor Renato Della Vechia, no Seminário também haverá espaço para o resgate da história dos projetos de extensão. “Acima de tudo o evento também é uma oportunidade para capacitar e preparar os bolsistas para uma melhor atuação”, explica.

Segundo o professor, a ideia é que no próximo ano o Seminário dê lugar a cursos que também terão como principal foco a orientação dos bolsistas. “Queremos dar outras informações além das passadas pelos orientadores de cada projeto”, diz.

O evento ocorrerá a partir das 14h e as inscrições devem ser feitas diretamente no local. A participação dará direito a certificado.