/ Notícias / Semana de Avaliação da UCPel ocorre de 12 a 16 de setembro
Semana de Avaliação da UCPel ocorre de 12 a 16 de setembro
09.09.2022 | 16:52 | #institucional
Semana de Avaliação da UCPel ocorre de 12 a 16 de setembro

De 12 a 16 de setembro, acadêmicos, professores e funcionários da Católica de Pelotas (UCPel) estarão reunidos na Semana de Avaliação da UCPel.

Promovida pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) da universidade, este ano a semana de avaliação tem como tema central a Avaliação Institucional e como objetivo apresentar a importância que os resultados de avaliações internas e externas possuem para o planejamento estratégico.

De acordo com Daiane Dias, coordenadora da CPA, a avaliação é a ferramenta que possibilita que a UCPel tenha o feedback dos seus processos, através de dados e informações geradas em cada avaliação.

“Através dos dados da pesquisa, é possível criar estratégias e ações que possibilitem a qualificação, inovação e a melhoria contínua da Instituição", aponta. A gestora também ressalta a importância de todos participarem da avaliação para que a universidade possa seguir aperfeiçoando seus processos.

Neste ano, a Semana de Avaliação também será marcada pelo lançamento do Selo da CPA, que passará a ser utilizado para identificar todas as mudanças de processos acadêmicos ou administrativos e de infraestrutura, realizados a partir das melhorias sugeridas nas pesquisas de satisfação.

Quem deseja ter acesso às avaliações e pesquisas realizadas pela CPA nos anos anteriores pode acessar o site da Comissão.

Confira a programação da semana de avaliação:

Redação: Lizandra Vilela