/ Notícias / Semana Acadêmica do curso de Administração da UCPel prossegue até sexta-feira (15)
Semana Acadêmica do curso de Administração da UCPel prossegue até sexta-feira (15)
12.09.2017 | 10:55 | #administracao
Semana Acadêmica do curso de Administração da UCPel prossegue até sexta-feira (15)
A Semana Acadêmica do curso de Administração da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) deu início a mais uma edição do Ciclo de Palestras. O evento ocorre até sexta-feira (15) no Auditório Dom Antônio Zattera com atividades voltadas para abranger uma pluralidade de conteúdo. Diversos profissionais atuantes no mercado de trabalho participam do encontro. 

A primeira palestra da semana foi ministrada pelo administrador da empresa Safras & Cifras, Sandro Elias. O convidado falou sobre aspectos de gestão de empresas familiares de sucesso, como sucessão, tributação e governança. Hoje, às 19h, é a vez do economista Everton Lopes palestrar sobre finanças pessoais.  

Na quarta-feira (13), os estudantes recebem o proprietário do Café Armazém em uma palestra sobre empreendedorismo. Logo após, Antônio Kinger Loss fala sobre inovação. As atividades seguem na quinta-feira (14) com o especialista do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Eduardo Martins.  Na sexta-feira (15), o professor Roberto Fehrenbach encerra o evento com uma palestra motivacional. 

Organizada pelo Diretório Acadêmico do curso de Administração e Tecnólogos da UCPel, a semana acadêmica do curso ainda recebe inscrições diretamente com os organizadores do evento. Quem não conseguiu garantir o valor promocional, ainda tem a opção de se inscrever por dia. O valor é de R$ 10 para acadêmicos da UCPel e R$ 15 para demais interessados. 


Redação: Giane Fagundes 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?