/ Notícias / Semana Acadêmica da Administração inicia nesta terça-feira (08)
Semana Acadêmica da Administração inicia nesta terça-feira (08)
04.09.2015 | 18:51 | #administracao
Semana Acadêmica da Administração inicia nesta terça-feira (08)
A Semana Acadêmica do curso de Administração da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) inicia nesta terça-feira (08). O evento também integra o projeto da Semana Municipal da Administração que o Conselho Regional de Administração (CRA-Jovem) Pelotas está organizando. Além de palestras que ocorrem até sexta-feira (11) no Auditório Dom Antônio Zattera, haverá também uma Feira do Administrador no Largo do Mercado Público e uma audiência pública em homenagem ao profissional na Câmara de Vereadores.

A primeira palestra do evento ocorrerá às 19h30min e contará com a participação da administradora Roseane Feijó, membro da Câmara de Responsabilidade Social e Sustentabilidade do CRA-RS. Na quarta-feira (09), a Semana prossegue com a participação na Feira do Administrador, que ocorrerá das 13h às 18h no Largo do Mercado Público, e, às 19h, com audiência pública na Câmara Municipal de Vereadores. 

Na quinta-feira (10), às 19h30min, haverá apresentação do case da empresa TopWay e, às 20h30min, apresentação de case da empresa McDonalds. Na sexta-feira, às 19h, haverá recepção com música ao vivo e às 20h palestra com o professor Fábio Piñeiro, que falará sobre marketing como diferencial competitivo.

Acadêmicos interessados em participar podem realizar sua inscrição através deste site. O investimento é de R$ 25,00. Mais informações podem ser obtidas no mesmo endereço eletrônico.
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?