/ Notícias / Segunda (10) é data limite para inscrições no Salão Universitário
Segunda (10) é data limite para inscrições no Salão Universitário
06.09.2012 | 16:59 | #institucional
Segunda (10) é data limite para inscrições no Salão Universitário
Segunda-feira, dia 10 de setembro. Esta é a data limite para que interessados em inscrever trabalhos na segunda edição do Salão Universitário da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) realizem o procedimento. Com data marcada para 23 a 26 de outubro, o evento congrega o 21° Congresso de Iniciação Científica, o 4° Congresso de Extensão e a 11ª Mostra de Pós-Graduação.

Os trabalhos devem seguir um padrão, com breve introdução do assunto - destacando os objetivos -, descrição da metodologia empregada, principais resultados e conclusões. Desde o dia 21 de agosto, alunos da UCPel pagam R$ 30,00, egressos, R$ 40,00 e alunos de outras instituições devem investir R$ 75,00 para inscrição de trabalhos.

O Salão Universitário da UCPel deste ano tem como tema “Ciências Sem Fronteiras” e é uma realização da Pró-Reitoria Acadêmica da UCPel.