/ Notícias / Saúde é tema de debate no Serviço Social
Saúde é tema de debate no Serviço Social
19.06.2012 | 10:33 | #servico-social
Saúde é tema de debate no Serviço Social
Alunos do primeiro semestre do curso de Serviço Social da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) realizam nesta quarta-feira (20) o debate intitulado “A saúde está doente”. A atividade conclui as Oficinas Coletivas realizadas neste período pela graduação.

Com a presença do médico e professor da Católica Ari Lemos e demais convidados, o debate trará à tona questões relativas ao aumento de doenças entre a população, o alto custo de medicamentos, a falta de atendimento digno nos postos de saúde e a má qualidade do serviço de saúde pública. Os temas foram inspirados na Campanha da Fraternidade 2012 – “Fraternidade e Saúde Pública”.

A atividade será realizada no Auditório Dom Antônio Zattera, das 19h às 21h. A entrada é franca.