/ Notícias / Saúde e Comportamento seleciona bolsista para Programa Nacional de Pós-Doutorado
O Programa de Pós-Graduação em Saúde e Comportamento da Universidade Católica de Pelotas (PPGSC/UCPel) está com inscrições abertas para o processo de seleção para substituição de bolsistas do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD). Há duas vagas disponíveis. Os selecionados atuarão no projeto Transtornos de Humor: Fatores Neuroquímicos e Psicossociais no Tratamento Psicoterapêutico.

O bolsista será responsável por orientar alunos de iniciação científica e pós-graduação além de, eventualmente, ministrar disciplinas na pós-graduação.

Os candidatos devem ter formação em Medicina, Psicologia, Fisioterapia, Farmácia-Bioquímica, Educação Física, Biologia ou Biomedicina; título de doutor obtido nos últimos cinco anos; experiência em pesquisa na área de genética e biologia molecular e/ou biologia celular ou experiência em pesquisa epidemiológica; disponibilidade para eventual realização de atividades noturnas e finais de semana; e dedicação exclusiva às atividades do projeto.

A seleção será feita através de avaliação do currículo Lattes atualizado e entrevista.

As inscrições devem ser feitas até o dia 7 de dezembro, pelo e-mail ppgsaude.ucpel@gmail.com. Devem constar nome completo, CPF, telefone residencial e celular, e-mail preferencial para contato e currículo Lattes anexo, em PDF.

O edital completo está disponível no site do Programa de Pós-Graduação em Saúde e Comportamento.

Mais informações podem ser obtidas na secretaria do PPGSC, localizada no Campus I (rua Gonçalves Chaves, 373 – Sala 411 C). O telefone é (53) 2128-8404 e o horário de funcionamento é das 8h às 11h30min e das 13h30min às 18h.