/ Notícias / Saúde e Comportamento seleciona bolsista para pós-doutorado
Saúde e Comportamento seleciona bolsista para pós-doutorado
Saúde e Comportamento seleciona bolsista para pós-doutorado
O Programa de Pós-Graduação em Saúde e Comportamento da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) está com inscrições abertas para interessados em concorrer a uma vaga de bolsista do Programa Nacional de Pós-Doutorado do Ministério da Educação (PNPD/MEC). A vaga é relativa ao projeto Transtornos de Humor: Fatores neuroquímicos e psicossociais no tratamento psicoterapêutico. As inscrições vão até o próximo sábado (15).

Conforme o edital, para concorrer à vaga, o candidato deve ter formação em Farmácia-Bioquímica, Biologia, Biomedicina, Fisioterapia, Medicina, Psicologia ou Enfermagem; título de doutor obtido nos últimos cinco anos; experiência em pesquisa na área de genética e biologia molecular, biologia celular ou experiência em pesquisa epidemiológica; disponibilidade para a eventual realização de atividades noturnas e nos fins de semana; e disponibilidade para dedicação exclusiva às atividades do projeto. A carga horária exigida é de 40 horas semanais e as atividades estão programadas para começar no mês de dezembro e têm duração de um ano.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail ppgsc@ucpel.edu.br. É necessário que o candidato envie para o endereço eletrônico nome completo, CPF, telefone residencial, telefone celular, e-mail para contato e, em anexo, o currículo lattes em formato PDF. A seleção será feita em duas etapas – avaliação do currículo e entrevista com dois dos pesquisadores responsáveis pelo projeto. A data e o horário destas entrevistas serão informadas aos candidatos por e-mail ou telefone. Outras informações podem ser obtidas diretamente na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Saúde e Comportamento, localizada no Campus I da UCPel (rua Gonçalves Chaves, 373, sala 411C, telefone (53)2128.8404), das 8h30min às 11h30min e das 14h30min às 17h30min.

Veja o edital aqui.
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?