/ Notícias / Saúde e Comportamento prorroga inscrições para bolsistas
Saúde e Comportamento prorroga inscrições para bolsistas
Foi prorrogado até o dia 28 de janeiro de 2013 o prazo para as inscrições para o processo de seleção para substituição de bolsistas do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD) pelo Programa de Pós-Graduação em Saúde e Comportamento da Universidade Católica de Pelotas (PPGSC/UCPel). São duas vagas disponíveis para atuação no projeto Transtornos de Humor: Fatores Neuroquímicos e Psicossociais no Tratamento Psicoterapêutico.

Os candidatos devem ter formação em Medicina, Psicologia, Fisioterapia, Farmácia-Bioquímica, Educação Física, Biologia ou Biomedicina; anos; experiência em pesquisa na área de genética e biologia molecular e/ou biologia celular ou experiência em pesquisa epidemiológica; disponibilidade para eventual realização de atividades noturnas e finais de semana; e dedicação exclusiva às atividades do projeto – orientação de alunos de iniciação científica e pós-graduação além de, eventualmente, ministração de disciplinas na pós-graduação.

Mais informações podem ser obtidas na secretaria do PPGSC, localizada no Campus I (rua Gonçalves Chaves, 373 – Sala 411 C), pelo telefone (53) 2128-8404 ou no edital disponível no site do PPGSC.