/ Notícias / Salão Universitário 2020 abre inscrições para ouvintes
Salão Universitário 2020 abre inscrições para ouvintes
21.09.2020 | 13:31 | #salao-universitario
Salão Universitário 2020 abre inscrições para ouvintes

As inscrições para ouvintes do Salão Universitário 2020 da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) estão disponíveis a partir desta segunda-feira (21) até o dia 11 de outubro. Interessados devem acessar o site salao.ucpel.edu.br e clicar em INSCRIÇÃO no canto superior esquerdo. Após efetuar o cadastro, selecionar a opção “ouvinte”. O custo é de R$ 10,00.

Certificados serão emitidos conforme a participação em, no mínimo, quatro sessões de apresentação de trabalhos científicos. Ao total, são 12 sessões, sendo duas por turno e com duas horas de duração cada. O certificado será proporcional ao número de sessões assistidas.

A programação completa do Salão Universitário deve ser divulgada nas próximas semanas. Na sequência, os inscritos na modalidade "ouvinte" deverão manifestar interesse em quais sessões desejam participar, a fim de que recebam a liberação para as respectivas salas. Segundo um dos coordenadores do Salão Universitário, Tiago Gadret, tal medida visa o controle e a segurança do evento.

Redação: Max Cirne