/ Notícias / Sala de Vacinas da universidade tem seu horário ampliado
Sala de Vacinas da universidade tem seu horário ampliado
14.12.2022 | 16:42 | #institucional
Sala de Vacinas da universidade tem seu horário ampliado Campus fica localizado na avenida Fernando Osório, 1586 (Foto: Divulgação - UCPel)

Localizada junto ao Campus Saúde da Católica de Pelotas (UCPel), na avenida Fernando Osório, 1586, bairro Três Vendas, a Sala de Vacinas já atende em  novo horário, de segunda a sexta-feira das 8h às 20h, e continua disponibilizando ao público mais de 20 imunizantes, com recomendações e orientações específicas para crianças, adolescentes, adultos, gestantes, idosos e indígenas. 

Segundo Carolina Ferreira, coordenadora assistencial no Campus Saúde, a Sala de Vacinas conta, inclusive, com a vacina Covid-19 Baby — indicada para bebês de seis meses a três anos incompletos — e as vacinas de Covid-19 específicas para adultos, crianças com até cinco anos de idade e adolescentes até 17. É importante lembrar que para receber as doses de quaisquer vacinas é necessária a apresentação de um documento oficial com foto, além da carteirinha de vacinação e o cartão do SUS. 

Muitas doenças comuns no Brasil e no mundo já não são mais um problema de saúde pública por conta das campanhas de vacinação massiva da população. A imunização protege toda a população ao evitar que patologias preveníveis se espalhem.

Para obter mais informações quanto ao atendimento e aos serviços prestados pela Sala de Vacinação é possível entrar em contato através do número (53) 2128-8500.

Redação: Caroline Albaini

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?