/ Notícias / RU promove programa especial sobre 200 anos de Pelotas
RU promove programa especial sobre 200 anos de Pelotas
06.07.2012 | 14:31 | #institucional
RU promove programa especial sobre 200 anos de Pelotas
No mês de julho, a programação da Rádio Universidade Católica de Pelotas (RU/UCPel), será de programas especiais aos sábados, das 9h30min às 10h30min. A cada semana um tema diferente será abordado. Neste sábado (07), com o foco no aniversário do município, comemorado exatamente neste dia, o tema “200 anos de Pelotas” dará início à programação especial da RU.

O programa irá contar com a participação do ex-secretário municipal de Cultura, Mogar Pagana Xavier, além do depoimento do prefeito Adolfo Fetter Júnior, do reitor da UCPel, José Carlos Pereira Bachettini Júnior, entre outras personalidades que se farão presentes para falar sobre a história do município.

O radialista Paulo Gastal, que apresentará o programa, salientou a importância da participação da Universidade em um momento de comemoração. “A atribuição de uma rádio universitária, além de incentivar a celebração dos 200 anos, é deixar os ouvintes por dentro do que esse evento representa”, comentou.

A Rádio Universidade transmite pela frequência 1.160 kHz – AM e também pode ser ouvida ao vivo pela Internet neste link.