/ Notícias / Revista Extentio da UCPel tem nova edição publicada
Revista Extentio da UCPel tem nova edição publicada

Nova edição da Revista Extentio da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) já pode ser acessada na página de publicações da Instituição. O periódico semestral, voltado às atividades extensionistas, é um projeto do Programa Horizontes — vinculado ao Instituto Superior de Formação Humanística da Universidade.

O programa completa dois anos de atividades e traz aos leitores a terceira edição da revista com uma diversidade de resultados oriundos das práticas extensionistas da UCPel.

Os artigos da revista embarcam o leitor em relatos de experiências vividas na prática pelos acadêmicos de Medicina, Filosofia e Arquitetura e Urbanismo da UCPel em seus respectivos projetos de extensão.

Esta edição conta com temas que versam sobre espiritualidade no campo da saúde; democratização dos Direitos Humanos; processos de elaboração de projetos arquitetônicos que transformam a realidade da comunidade e a ação do programa “Médicos de Rua” — confira os artigos na íntegra no site da Revista Extentio.

Redação: Caroline Albaini