/ Notícias / Reunião informará sobre intercâmbio em Cambridge
Reunião informará sobre intercâmbio em Cambridge
20.08.2012 | 14:38 | #institucional
Reunião informará sobre intercâmbio em Cambridge

A Assessoria de Relações Internacionais e Intercâmbio da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) promove nesta quarta-feira (22) uma reunião de divulgação do intercâmbio para Cambridge – Inglaterra, que ocorre em janeiro de 2013.

O intercâmbio tem o objetivo de proporcionar a imersão em uma cultura diferente, por meio do estudo da língua inglesa durante três semanas. A atividade inclui curso de idioma com 16h semanais, hospedagem em casa de família, visita guiada à Universidade de Cambridge, entre outros atrativos. Também estará presente a empresa Egali Intercâmbio, parceira da UCPel neste projeto.

A reunião ocorre às 18h20min, na sala nº 317 C, no Campus I, e é aberta aos alunos, professores e funcionários da UCPel.