/ Notícias / Resultado da Prova de Proficiência em Inglês já está disponível
Resultado da Prova de Proficiência em Inglês já está disponível
28.05.2012 | 08:28 | #letras
Resultado da Prova de Proficiência em Inglês já está disponível

Quem realizou a Prova de Proficiência da Universidade Católica de Pelotas (UPCel) em inglês já pode conferir os resultados. O exame foi realizado no dia 22 de maio e teve, ao total, mais de 400 participantes. Para a aprovação, o candidato deve obter nota igual ou superior a seis.

A prova tem seu conteúdo baseado em conhecimentos gerais e as proficiências foram oferecidas para os idiomas inglês, espanhol e francês. O resultado das últimas duas línguas será divulgado dentro de aproximadamente 15 dias.

O certificado de Proficiência da UCPel é aceito em todas as universidades do país e reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) do Ministério da Educação. A data de realização para a próxima Prova de Proficiência da UCPel será no dia 17 de julho e em breve as inscrições serão abertas.

O resultado individual pode ser conferido aqui.