/ Notícias / Residência Multiprofissional em Saúde do Idoso abre inscrições
Residência Multiprofissional em Saúde do Idoso abre inscrições
Residência Multiprofissional em Saúde do Idoso abre inscrições Residência em Saúde do Idoso inscreve para seleção até dia 29 de novembro

Uma oportunidade para enfermeiros, fisioterapeutas e psicólogos. A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) e o Hospital São Francisco de Paula (HUSFP) estão com inscrições abertas para o Programa de Residência Integrada Multiprofissional em Saúde do Idoso. Os interessados têm até dia 29 de novembro para preencherem o formulário disponível no site do programa. A prova objetiva ocorre dia sete de dezembro, das 9h às 12h. 

O programa, que tem duração de dois anos, oferece o total de três vagas, uma para cada formação: Enfermagem, Fisioterapia e Psicologia. Além de possuír a graduação nas respectivas áreas da saúde, o candidato deve estar credenciado e reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) até a data da matrícula, ou precisa comprovar a revalidação do diploma. 

 Inscrição e local de prova

Além de preencher a ficha de inscrição, o candidato deverá:

As salas de aula onde ocorrerá a prova serão informadas no mesmo endereço eletrônico da inscrição no dia dois de dezembro, a partir das 17h. Outros detalhes sobre a seleção para o Programa de Residência Integrada Multiprofissional em Saúde do Idoso podem ser conferidas no Edital N° 054/2022.

 

Redação: Alessandra Senna

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?