/ Notícias / Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade da UCPel promove aula inaugural
Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade da UCPel promove aula inaugural
07.03.2023 | 16:45 | #medicina #residencia-medica
Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade da UCPel promove aula inaugural Médica de família e comunidade Carmen Fernandes. Crédito: Guilherme de Faveri - Grupo Hospitalar Conceição

O Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) convida para aula inaugural no dia 9 de março, às 14h, na sala 407C do Campus I. Será a palestrante do encontro a coordenadora do Programa de Residência em Medicina de Família e Comunidade do Grupo Hospitalar Conceição, Carmen Fernandes. 

A convidada é uma das precursoras dos programas de residência médica em medicina de família e comunidade no país. Conforme o coordenador do programa de residência da UCPel, professor Alexandre Moch, o momento também será de confraternização entre os residentes da UCPel e da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). 

“Será uma forma de celebrar esta especialidade e oportunizar a integração entre os dois programas de residência em medicina de família e comunidade na cidade”, avalia Moch. Ainda, estarão presentes professores do Núcleo de Saúde Coletiva e autoridades da UCPel. O tema da palestra será Abordagem Familiar e Comunitária e a atividade é destinada aos residentes em medicina de família e comunidade da UCPel e UFPel. 

 

Redação: Rita Wicth - MTB 14101

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?