/ Notícias / Renovação da bolsa Dom Antônio Zattera vai até sexta-feira (1º)
Renovação da bolsa Dom Antônio Zattera vai até sexta-feira (1º)
31.05.2012 | 11:58 | #institucional
Renovação da bolsa Dom Antônio Zattera vai até sexta-feira (1º)

Sexta-feira, dia 1º de junho, é o último dia para que estudantes da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) que possuem a bolsa de estudos Dom Antônio Zattera façam o aditamento do benefício.

Para a renovação da bolsa, os acadêmicos devem comparecer à Fundação Dom Antônio Zattera (Rua Dom Pedro II, 813) com o documento de identidade. O horário de funcionamento é das 8h às 12h e das 14h às 22h. Para os alunos formandos em 2012/1 é obrigatório apresentar comprovantes de residência atualizados seu e de seus fiadores no momento do aditamento.

É impreterível que os beneficiados pela bolsa sigam o procedimento, pois o seu não cumprimento cancela o recurso. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (53) 2128-8247 e 2128-8240.