/ Notícias / Reitoria e EDR/UCPel participam de agenda com representante do Canadá
Reitoria e EDR/UCPel participam de agenda com representante do Canadá
06.08.2019 | 17:04 | #institucional #edr
Reitoria e EDR/UCPel participam de agenda com representante do Canadá

Representantes da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) visitaram o Consulado do Canadá em Porto Alegre nesta terça-feira (6). A agenda teve como objetivo estreitar relações e tratar sobre novas possibilidades de parcerias para as áreas acadêmicas e de mercado.

A pró-reitora acadêmica, professora Patricia Giusti, e o coordenador do Escritório de Desenvolvimento Regional (EDR/UCPel), professor Ezequiel Megiato, foram recepcionados pelo comissário de comércio, Paulo Orlandi. Na oportunidade, a Universidade, especialmente sua vocação especial à área da saúde, foi apresentada.

De acordo com a professora Patricia, a reunião ainda tratou de possibilidades de parcerias para as áreas acadêmicas e comerciais. “Conversamos sobre incentivo à mobilidade acadêmica para alunos da graduação e da pós-graduação”, relatou.

Ainda conforme a pró-reitora, Orlandi demonstrou interesse sobre a atuação da Universidade na área da saúde. O comissário também aproveitou para sugerir a criação de novas relações voltadas à aplicação prática na área da saúde.

Redação: Rita Wicth – MTB 14101