/ Notícias / Reitor da UCPel recebe visita do comandante do CRPO Sul
Reitor da UCPel recebe visita do comandante do CRPO Sul
06.02.2024 | 17:44 | #institucional
Reitor da UCPel recebe visita do comandante do CRPO Sul foto: Leandro Lopes

Na tarde desta terça-feira (6) o reitor da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), José Carlos Pereira Bachettini Júnior, recebeu a visita do comandante do 4o Batalhão de Polícia Militar (BPM), o tenente-coronel Leandro dos Santos. 

Em pauta, o centenário do 4º BPM: o reitor foi convidado a participar das atividades alusivas à celebração dos 100 anos da corporação. Na programação estão previstas uma formatura, exposição de materiais e serviços em feiras, atividades esportivas, palestras além de um jantar-baile.

Na oportunidade, a importância das duas instituições para a sociedade foi ressaltada. O compromisso da UCPel com a valorização do ser humano na formação de futuros profissionais, algo que considera imprescindível, foi destacado por Santos. O reitor também apontou a boa relação entre a universidade e a corporação que já firmaram parcerias anteriormente.  

Também estiveram presentes na agenda os docentes da UCPel Luís Teodoro Peixoto e Márcio Facin, presente também como coordenador regional da Defesa Civil do Rio Grande do Sul.  

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?