/ Notícias / Reescolha de Inverno abre inscrições
Reescolha de Inverno abre inscrições
30.06.2014 | 15:09 | #institucional
Reescolha de Inverno abre inscrições
Estão abertas as inscrições para o Reescolha, modalidade de ingresso da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) direcionada aos candidatos aprovados nos Vestibulares de Verão, de Fevereiro e de Inverno 2014 que não efetivaram sua matrícula. Interessados têm até o dia 09 de julho para se inscrever.

Serão ofertadas vagas para as graduações em Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Psicologia e Tecnologia em Design de Moda.

As inscrições devem ser feitas com o número do CPF pelo site do Vestibular. Mais informações  podem ser obtidas no Edital do Processo Reescolha, disponível no mesmo endereço eletrônico, pelo telefone (53) 2128.8269 ou pelo e-mail vestibular@ucpel.edu.br.